Contagem regressiva!

Ando absolutamente sem tempo, mas acompanhando sempre os blogs e os meios tradicionais pra saber das eleições. Queria muito fazer um post sobre o episódio da bolinha, mas a Lola já disse o que eu queria dizer aqui e aqui (vale a pena ver todos os vídeos!). Eu confesso que o desespero do PSDB me garantiu boas gargalhadas durante uns dois dias. A campanha suja deixou de ser preocupante e passou a ser apenas pífia. Li agora no Escrivinhador uma carta linda ao Noblat, que resume muito do que eu sinto sobre o Lula e do que eu acho sobre os preconceitos que giram em torno dele, e mesmo da Dilma. Deixo a vocês duas leituras divertidas e uma leitura linda e emocionante!

 

UPDATE: Acabei de ler um texto superesclarecedor, que compara as estratégias de Serra às estratégias da direita cristã norte-americana. Em suma, Serra é o nosso “George Bush Tupiniquim”. Vale a pena ler também!

Deixe um comentário