Sketches- Misunderstandings

DIÁLOGO 1- Maíra e seu namorado superlord:

M: Nossa, mas seria muito cara de pau se eu fizesse isso!

((2 min depois, Maíra já no quinto assunto:))

NS: Carra (ele tem um ‘r’ germânico vindo diretamente da úvula)  de pão?!?!

((2 min de gargalhada de Maíra – como dizem os jogadores de futebol, “quem conhece, sabe”))

M: ((escrevendo)) Cara de pau

NS: Ah

((3 min depois, Maíra já no seu 156° assunto))

NS: Desculpe, não percebi. Você poderia me explicar o que é carra de pau? É que olhei no diccionário (português de Portugal) e não encontrrei.

((12 min de gargalhada homérica de Maíra -e desespero de todo o quarteirão))

M: Cara de pau, descarado.

NS: ((rindo educadamente)) Desculpe, vou prrecisar de outrra palavrra

M: Hum… Explícito?

NS: Ah, obrrigado!

É ou não é o mais lord do Brasil? Ops, da Europa?

DIÁLOGO 2- Maíra e a dona da sua ex-casa (YAY!)

DC- Para onde você vai se mudar?

M- Para Mont-Blanc

DC- Esse nome não me diz nada

M- É bem próximo à estação ferroviária

DC- Bairro ruim! ((Seguido de uma careta, um barulho de peido com a boca e um dedo polegar para baixo)) Tudo o que é próximo à estação ferroviária tem prostituição, drogas, ladrão…

M- Bom, vou anotar meu endereço, pois, você quiser me fazer uma visita, terei prazer em lhe receber!

DC- EU?! Com o MEU carro?! Não vou NUNCA! Se você quiser vir aqui, ok, mas eu não vou até a sua casa!

Se ela estivesse no Brasil, tenho certeza do candidato em que ela votaria! Tenho medo de pensar em quem ela vota aqui na Suíça…

Ah, vale a pena o update depois da conversa:

DIÁLOGO 3- Maíra, sua superamiga brasileira e o namorado super gente fina dela [da amiga],  esperando o ônibus tarde da noite na estação ferroviária, no mesmo dia da conversa com a dona da ex-casa (YAY! -não consigo não dar o gritinho de felicidade :P)

M: Diz a dona da casa que aqui é um “bairro ruim” (repete o gesto “careta-peidinho-polegar”).

SB:  Uai, é?

M: ((Olhando pras pessoas bem vestidas em torno da estação)) Uai, diz que é…

((15 min depois)):

M- Uai, cadê os fumados de crack, as prostitutas, os ladrões????

SB- ((risada))

((5 min depois))

NSGF (a sigla ficou enorme!): Tô sentindo uma maré de baseado. Ó as drogas aí!

((Gargalhada geral))

5 Comentários »

  1. Natália Avelar said

    Mil vezes YAY!
    A propósito, que sorte que ela não vai te visitar hein, está te fazendo um favor! hehehe

    Beijocas, cara de pão.

  2. mairavelar said

    Hahahah Depois do “clube do pão de sal”, criado por você, agora podemos criar o “clube das caras de pão”, hein!

    Nossa ou, nem fala! Pior do que a pessoa ser desinformada, é ela tecer juízos de valor preconceituosos em cima da desinformação…

  3. Marina said

    Querrrrrida, adorei o “superamiga”. Tudo que eu ri aquela noite eu ri agora lendo vicê contar. Beijo enorme!

  4. Joao Paulo said

    Ei Maira, adorei conhecer vc, suas historias e do NSGF rsrsrs
    tudo de bom na sua nova casa no Mont Blanc e cuidado com as drogas
    hahahha
    abracao, espero reve-la

    • mairavelar said

      @João Também espero te rever!! Ah, e obrigadésima pelo café 3 corações!!! Tá salvando meus dias de estudo! Primeira compra da casa nova foi uma cafeiteira! Tudo de bom pra vc tb!

      @Marina Querrida, qdo vc voltar do tour romântico e trabalhístico, faz favor de me ligar! Beijo!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

