Porque não votar no Serra

Desculpem-me, amigos reaças, meu blog tá um saco pra vocês. Alguns de vocês me pediram pra falar das minha experiências aqui na Suíça,  em vez de ficar “defendendo a terrorista” mas não consigo evitar o assunto “eleições” (já tá acabando! hehehe). Como estou absolutamente sem tempo para postar, vou reproduzir aqui umaentrevista da Marilena Chauí, que vi postada no Azenha e no PHA. Vale a pena, pois ela aborda pontos-chave da democracia e do que a política partidária do PSDB e mesmo ações do próprio Serra colocam em ameaça a nossa democracia:

 

 

Deixe um comentário

