Horário político

Bem, lembra que eu comentei sobre aquilo de qualquer um poder se candidatar? Pois é, eis algumas pérolas pra vocês se divertirem!

Melhores frases:

Esper: “Quero agulhar os políticos para mudar Brasília por vocês!” (Faltou a mãozinha do ‘hã, hã, sacaram?!’)

Marcelinho Carioca: “Todo mundo já meu viu jogando. Agora quero jogar no mesmo time que vocês. Quem vem comigo?” (Hm… Como candidato, você é um excelente jogador de futebol!)

Maguilla: “Minha luta agora é em Brasília por nossas crianças contra as drogas” (Maguilla!!! Você ainda existe, sério?!)

Mulher Pêra (COMOASSIM?!?!?!?!): O melhor é o beijinho jogado no fim…

Luciano Enéas: “Meu nome é Luciano Eneas, 56!” (Pô, tava com saudade do Enéas!!! Ninguém é mais engraçado do que ele no horário político. O substituto cumpriu bem o papel!)

Luciana: “Meu nome é LU-CI-A-NA, 2250”. (Essa cumpriu melhor ainda o papel de substituta! Tem até o “Beethoven do Apocalipse” no fundo! E ela GRITA o nome dela.)

Tiririca: Impossível escolher uma frase. Todas são pífias. E seria trágico se não fosse cômico (ou, vice-versa, não sei) ele dizer: “Vote no Tiririca. Pior do que tá não fica. (Pior que fica, né?)

Mara Maravilha: “Política abençoada começa em casa” (Não precisa continuar, né? Ah, mas não é ela a candidata!!! É o MARIDO, que não abre a boca)

Kiko do KLB: Definitivamente, o que mais me arrancou risadas. Não precisa nem falar nada pra eu rir MUITO alto!! E ainda tem aquele irmão vesgo dele de “figurante”.

Raul Gil Jr: Ele parece um daqueles pôsteres de papelão pq não se mexe enquanto o Raul Gil canta a “musiquinha da vergonha alheia”. Mas o slogan “JUVENTUDE e hosnestidade” não colou pra um cara barbudo de uns 40 anos, Raul pai. Ah, esqueci que “juventude” é uma questão de parâmetro…

Eli Corrêa Filho: Quem?! Esse “Ooooooooi, gente!” dele não me é estranho. Mas…

PS: Mais tarde ou amanhã, comento sobre o debate UOL/Folha (finalmente os candidatos mostraram a cara!)

1 Comentário »

  1. Olá.

    Venho, aqui, deixar claros alguns fatores que me diferenciam de outros candidatos citados em seu texto.

    Não sou artista, mas sim empresário e produtor musical. Graças a décadas de trabalho firme obtive sucesso em diversos tipos de empreitadas. Trabalho há mais de trinta anos com produção artística e como diretor-geral do Programa Raul Gil.

    Poucos sabem, mas muito do sucesso de meu pai é fruto de meu trabalho em seu programa. Quem nos acompanha de perto está ciente disso.

    No horário eleitoral, como meu tempo é curtíssimo, procuro enfatizar meu número.

    Como mencionei acima, sou um profissional do backstage. Por isso, neste início de campanha, meu pai me apresenta, buscando ser uma fundação tão forte para minha candidatura quanto sou para seu programa.

    Se eleito vou trabalhar, no Planalto, da mesma maneira que venho trabalhando pelo sucesso do Programa Raul Gil e por oportunidades aos talentos brasileiros.

    Agradeço pelo espaço cedido para este esclarecimento.

    Abraços

    Raul Gil Jr

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

