Feminismo

A Lola, dona de um blog que é atualmente o meu favorito (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/) , abriu um concurso: “A origem do meu feminismo”. Criei coragem para participar, mas fiquei matutando sobre a questão e acho que sou feminista desde sempre. Nasci numa família muito pouco convencional e minha mãe sempre foi – ao menos desde que me entendo por gente –feminista roxa. Resolvi, então, escolher dois  episódios representativos do meu feminismo. Como o post ficou enorme (ele é o próximo), resolvi escrever sobre ua única história (sobre a outra eu escrevo num outro post). É isso aí, galera, votem em mim! (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2010/08/concurso-de-blogueiras-inscricoes.html)

3 Comentários »

  1. Natália Avelar said

    Lola e Ira: amo as duas! 🙂
    Beijos…

  2. mairavelar said

    Tambéma amo você, amore!
    Beijão!

  3. Lola said

    Obrigada pelos elogios e por divulgar o concurso! Mas ainda não começou. Já já eu coloco os posts que estão participando e uma enquete por lá. Vc já me mandou seus posts? Escolha um pra concorrer, por favor!
    Abração!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

