Ando morrendo de preguiça de trabalhar. Sei lá, na verdade, ando não me reconhecendo muito no que faço… Será que vai ser assim pra sempre? Trabalhar é mesmo uma merda total? Ando cansada de muito trabalho e pouca qualidade de vida, sabia? Essa história de ônibus pra lá, ônibus pra cá… Tem me passado muito pela cabeça a ideia de voltar para Sete Lagoas e poder ir trabalhar à pé, sem ter essa pressão de me preocupar se terei grana pra pagar o aluguel do próximo mês.

Diz  a minha mãe que tenho que colocar o meu “querer” em primeiro lugar. Acontece que não sei ao certo o que quero… Vou fazer um concurso dia 19 em Inconfidentes, sul de Minas. O salário é ótimo e as horas de trabalho são poucas. Mas se você me perguntar se quero ir pra Inconfidentes, eu sinceramente não sei. Não sei MESMO. O mercado de trabalho em BH anda impossível…

Aí eu fico nesse “chove-e-não-molha” danado… Ando com saudade de ter mais tempo livre, sabe? Ou querendo trabalhar num lugar que pague bem… Tô num meio do caminho meio chato. Muito chato. Que nem esse post, que acabará agora. (Só a vida chata que eu não sei quando é que acaba…:/)

Deixe um comentário

