Estou cansada muito além do normal. Estou fazendo 3 disciplinas do doutorado e voltei a ter minhas clássicas 20 aulas pra dar por semana. Além disso, ainda inventei de fazer um curso de estatística para linguistas (agora sem trema, aff!). Preciso juntar dinheiro para o segundo semestre de doutorado. Sendo assim, ainda tenho que fazer serviços extras do tipo: dar oficinas de texto no Serviço Social, dar um curso de capacitação numa escola pública (ainda não me deram a resposta definitiva. fingers crossed!), abrir uma mini-empresa de consultoria em língua portuguesa com mais dois amigos. E ainda tem as atividades de pesquisa: escrever dois artigos a quatro mãos, co-orientar um projeto de IC, organizar a reunião de estudo com meu orientador, ir às reuniões de estudo do CEFET. Alguém me arruma um clone ou um dia de 48h?!

Deixe um comentário

