Categorizar coisas é uma diversão pra mim (sim, eu tenho pobrema). Descobri que posso criar rótulos pra  categarizar os posts. Até o momento, criei três: “aleatórios”, “bizarros” e “esboços”. Se fosse fazer uma análise quanti-quali do meu blog (sim, eu tenho sérios pobremas), a categoria “aleatórios” estaria disparadamente na frente, apresentando, até o momento, 6  ocorrências. Acontece que os posts classificados como aleatórios, não deixam de ser bizarros; afinal, precisam estabelecer uma conexão temática com o título principal e o endereço do blog. Assim temos, na verdade, um post explicitamente bizarro e outros dois classificados como “aleatórios” que apresentam elementos pertencentes ao bizarro. Portanto,  temos um empate entre a categoria “aleatórios” e a categoria “bizarros” até o momento (Não se assuste se, por acaso, a segunda categoria der uma disparada num momento posterior). Quanto à categoria “esboços”, são essas porcarias, geralmente de tom psicanalítico, que posto de vez em quando (e sinto vergonha e vontade de apagar).  Talvez esse post mereça a catagorização especial de “Duença mental em estágio avançado”… É, tá na hora de parar de escrever artigos acadêmicos e ir tomar uma cerveja. Senão, este blog tornar-se-á insuportável!

1 Comentário »

  1. Natália Avelar said

    Adoro os esboços, não apague nunca please…
    Beijos!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

